A NOS reforça, nos primeiros seis meses de 2019, o seu investimento, atingindo os 182 milhões de euros, mais 1,7% que em igual período de 2018. O aumento do investimento na área de telecomunicações regista uma variação de 3,1%, sobretudo pelos fortes investimentos que a empresa tem vindo a realizar nas suas redes de nova geração, quer fixa quer móvel, por forma a garantir melhor qualidade de serviço, maior rapidez e mais conetividade aos seus clientes particulares e empresariais.

No primeiro semestre de 2019, as Receitas na NOS registam um aumento de 1,2%, com a área de telecomunicações e de cinema e audiovisuais a contribuírem positivamente para este crescimento. 

Os resultados do programa de transformação que está em curso, centrado na qualidade e na experiência de Cliente, bem como em tornar a empresa mais ágil e digital, atinge resultados positivos ao longo do semestre que regista também ganhos de eficiência relevantes.

Neste período, o EBITDA atinge 331,9 milhões de euros, crescendo 2,5%, com a margem EBITDA a melhorar 0,5 pp para 42,5%. Este resultado justifica-se sobretudo pelo aumento do número de serviços, bem como por ganhos de eficiência.

O Resultado Líquido Consolidado no exercício atinge 90,2 milhões de euros, um acréscimo de 13% face aos primeiros seis meses de 2018.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1214 vezes
Tagged em
Top