A Huawei apresentou as novidades tecnológicas desenhadas para oferecer soluções singulares para empresas consoante dimensão e necessidade de negócio e destacou os parceiros de negócio Enterprise com “maior desempenho” – caracterização que se sustenta na avaliação de volume de negócio com a área de Enterprise da Huawei. Entre as empresas nomeadas destacam-se a Wavecom, empresa parceira com “Maior Desempenho Wireless 2022”, enquanto a Claranet e a Wondercom são respectivamente reconhecidas pelo “Desempenho Storage” e pelo “Desempenho em Promoção Fast Track”.

Na cerimónia do Enterprise Business Group Day que contou com esta evidência e reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos entre a Huawei e os parceiros, além das distinções existiram momentos de partilha de conhecimento e networking entre clientes, especialistas da Huawei e os seus parceiros. 

Ao reconhecer os seus parceiros tanto pelo seu desempenho na implementação de soluções da marca, como no âmbito da sua actuação em sectores como Público ou Hotelaria, a Huawei premiou um conjunto de empresas de referência no panorama das TIC a nível nacional, nomeadamente a Visualforma (empresa de soluções de tecnologia de informação e gestão), que foi eleita como o parceiro com maior crescimento ao longo do ano em volume de negócio com a Huawei Enterprise, prémio que agrega ao de “Parceiro do Ano 2022 no Sector Público”. Ainda numa ótica sectorial, a Nonius é evidenciada pelo desempenho no sector hoteleiro. Por último, também a Arrow ECS é destacada pelo “Conhecimento & Competência” e a Next IT e a Rcsoft pelo “Compromisso & Alinhamento”. 

E face ao volume vendas contabilizado em 2022 foram reconhecidos enquanto parceiros Silver pelo Compromisso, Alinhamento e Eficiência no negócio a Visualforma e a Wondercom. Já a Wavecom e a Claranet atingiram a categoria de parceiros Gold.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 975 vezes
Tagged em
Top