Além disso, a InPost tornar-se-á o fornecedor oficial de entregas não domiciliárias para o comércio eletrónico do Atlético. Graças a isto, os adeptos poderão receber as suas compras, incluindo as camisolas da nova temporada, na rede de Ponto Pack e Lockers da InPost. Os utilizadores também poderão fazer devoluções com a InPost ou aceder a promoções especiais para conhecer os seus jogadores favoritos, assistir a eventos exclusivos e aproximar-se da família do Atlético de uma forma especial.
“É uma honra associarmo-nos ao Atlético de Madrid como patrocinador, uma equipa com a qual partilhamos valores como a perseverança, o esforço e a paixão para alcançar limites inesperados, o empenho e o entusiasmo para fazer sonhar os adeptos e os clientes, a capacidade de superar todos os desafios sem desistir e de acreditar até ao fim para alcançar resultados ambiciosos”, explica Nicola D’Elia, CEO em Espanha, Portugal e Itália do grupo InPost.
Rafał Brzoska, CEO e fundador do Grupo InPost, diz estar “orgulhoso por nos termos tornado o patrocinador logístico do Atlético de Madrid. Uma atitude de trabalho árduo, ser altamente organizado e jogar com empenho e determinação: é isso que o Atlético de Madrid e o Grupo InPost têm em comum”.
Do lado do Atlético de Madrid, Óscar Mayo, Diretor Geral de Receitas e Operações do Atlético de Madrid, explica: “Estamos satisfeitos por acolher a InPost na família atlética e por poder levar a proposta disruptiva de entregas não domiciliárias da empresa aos nossos adeptos. Se há algo que nos caracteriza, é a capacidade de remar contra a maré sem vacilar, o que nos permite conquistar os nossos sonhos e continuar a ser uma equipa de lutadores. E acreditamos que a InPost é o parceiro perfeito para nos acompanhar nas próximas épocas”.
Valores desportivos
Esta aliança com o Atlético de Madrid reforça o compromisso da InPost com o desporto como parte essencial de um estilo de vida ativo e permitirá à empresa posicionar-se a nível nacional, dada a popularidade do clube madrileno, com mais de 61,2 milhões de espetadores em Espanha. “É uma equipa lutadora com a qual até os adeptos de outros clubes simpatizam, porque demonstrou uma capacidade inata para nos entusiasmar, fazendo as coisas de uma forma diferente das outras”, destaca D’Elia.
InPost e Atlético de Madrid, "Uma forma diferente de chegar"
‘Uma forma diferente de chegar’ é uma campanha de comunicação que destaca os valores de autenticidade partilhados entre a InPost e o Atlético de Madrid.
O Atlético de Madrid é mais do que uma equipa; os seus valores englobam uma forma diferente de ver a vida e, como tal, chega aos seus adeptos de uma forma única e especial, como nenhuma outra equipa.
Da mesma forma, a InPost destaca-se pela forma diferente e eficiente de fazer entregas, proporcionando um serviço único que chega aos seus adeptos de um modo diferente das demais.
Um símbolo internacional na melhor liga do mundo
O Atlético de Madrid é um símbolo do futebol espanhol, caracterizado por aquela que é considerada a melhor liga do mundo. Um clube com mais de um século de história que vai disputar a Liga dos Campeões pela décima segunda época consecutiva.
Nesta exigente competição, a equipa vermelha e branca disputou duas finais, uma meia-final e quatro quartos de final. Conquistou também 10 títulos nos últimos 12 anos. Uma demonstração da ambição de uma equipa que nunca desiste e que baseia o seu sucesso no esforço e na tenacidade, da mesma forma que a InPost conseguiu promover uma fórmula de entrega logística disruptiva que rompe com o status quo.
“O Atlético de Madrid é capaz de ganhar títulos "jogo a jogo", uma estratégia em que cada pequeno passo é um avanço para um grande objetivo, e com a qual nos identificamos porque, para a InPost, cada entrega num Ponto Pack ou num Locker é a confirmação de que outro mundo é possível”, nota D’Elia.