Durante a noite, o caçador torna-se a presa, tendo em conta que os infetados se tornam agressivos e muito mais perigosos. Mais assustador são os predadores que só aparecem após o anoitecer. Os jogadores devem usar tudo o que têm em seu poder para sobreviver até a primeira luz da manhã.
“Estamos muito entusiasmados por termos esta parceria com a Techland para o jogo Dying Light, que é uma experiência de jogo original para consolas da próxima geração,” disse Kevin Kebodeaux, Vice-presidente Sénior, Vendas e Operações, Americas, Warner Bros. Interactive Entertainment. “A parceria com a Techland permite-nos combinar o seu sucesso nas capacidades de desenvolvimento com a experiência da Warner Bros. Interactive Entertainment’s na distribuição deste título.”
“A tecnologia da nova geração permite-nos criar um verdadeiro e dinâmico mundo aberto que apresenta uma mudança de jogo ciclo dia-noite,” disse Paweł Marchewka, CEO da Techland. “Inventivas mecânicas de corrida livre também permitem uma exploração sem limites e a elaboração de armas para aumentar ainda mais a experiência de sobrevivência e ação.”
Dying Light vai chegar também à Xbox One
- Por João Fernandes
- maio 26, 2013
A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou esta semana Dying Light, um jogo de ação na primeira pessoa, horror e sobrevivência com um ciclo dia-noite portentoso situado num vasto mundo aberto. Presentemente em desenvolvimento pela Techland, o jogo estará disponível em 2014 para Xbox One, the all-in-one games and entertainment system da Microsoft, PlayStation®4, Xbox 360, PlayStation®3 e PC.
Durante o dia, os jogadores irão percorrer um ambiente urbano expansivo invadido por um surto vicioso, e limpeza do mundo numa procura de suprimentos e armas para se defenderem contra o crescente crescimento de população infetada.
Últimas de João Fernandes
- Hackers chantageiam hospitais com uso de esquemas existentes na darknet
- Kaspersky alerta para campanhas de phishing que surgem com o início das aulas
- Ciberataques de ransomware em Portugal diminuíram 66% no primeiro semestre de 2024
- DECO lança ação coletiva devido às sobretaxas de streaming de música da Apple
- Ataques a jovens utilizadores de videojogos crescem 30% no primeiro semestre de 2024