A Eneba aliou-se ao estúdio Polaco “The Farm 51”. O criador de jogos Polaco é conhecido por jogos como NecroVision, Painkiller: Hell & Damnation, Deadfall Adventures, Get Even e pelo seu último título World War 3.

“The Farm 51” junta-se à secção oficial da Eneba e vai disponibilizar os jogos diretamente a partir da loja digital da Eneba.

“Aqui no “The Farm 51” estamos empolgados com o inicio da nossa cooperação com a Eneba. O grande patch para o World War 3 já foi lançado e traz bastante conteúdo novo ao jogo. A Eneba é uma das comunidades e loja em mais rápido crescimento na indústria e acreditamos que eles tem o potencial de chegar a uma audiência mais vasta com os nossos jogos em toda a parte do mundo.” Comenta Kamil Bilczynski – Diretor de Projeto no “The Farm 51”

World War 3, é um multiplayer first-person shooter militar situado na era moderna, num conflito global. Nele há a oportunidade de se juntar a várias batalhas com variadas tácticas de combate, oportunidade de colecionar e personalizar armas, veículos e drones que dão uma vantagem significativa no campo de batalha. O jogo baseia-se em cidades reais como Varsóvia, Berlin ou Moscovo.

 

Entretanto, este estúdio acaba de lançar um “mega” patch – o maior desde que o jogo foi lançado. O patch incluí: novos mapas, armas, veículos e outras funcionalidades. 

World War 3 ainda se encontra em acesso antecipado por isso não percas a oportunidade de te juntares a uma comunidade de estrategas assim como amantes de FPS, ajuda a ajustar o jogo de acordo com os teus gostos.

Os interessados podem saber mais detalhes e adquirir o jogo no site da Eneba .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1931 vezes
Tagged em
Top