Atualização de julho para a Xbox traz novas funções ao Game Pass - Wintech

A atualização do mês de julho já está disponível para a família de consolas Xbox One onde as principais novidades se prendem com um update ao serviço Game Pass.

O Xbox Game Pass oferece uma biblioteca de mais de 100 grandes jogos de consola e PC, disponíveis para instalar e jogar, por um preço mensal baixo. Agora, graças à nova atualização, há um novo modo que permite aos jogadores gerirem a sua coleção no Xbox Game Pass. 

"Play Later" é o recurso que permite criar uma lista de jogos, daqueles que integram o catálogo do Xbox Game Pass, para que o jogador possa consultar a qualquer momento, facilitando a procura pelo próximo título que vai ser jogado. É possível também gerir a coleção desde a consola Xbox ou, se o jogador preferir, através da aplicação móvel do Game Pass, disponível para Android e iOS, podendo descarregar os seus jogos quando quiser.

A atualização de julho também trouxe a compatibilidade com a Alexa, no entanto esta não pode ser usada em Portugal.

Para mais informações sobre a Xbox consulte este link.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 238 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top