A Telepizza anuncia o patrocínio do FTW Esports Club (For The Win Esports Club), na Comic Con 2019, evento que decorre a partir da próxima quinta-feira até domingo, no Passeio Marítimo de Algés. O clube de desportos eletrónicos português, representado a nível nacional e internacional, irá estar presente com alguns dos melhores atletas e streamers nacionais, e staff especializado nas diversas ativações presentes na Comic Con.

A Comic Con irá contar ainda com um espaço da FTW Academy, uma iniciativa FTW Esports Club, direccionada aos novos atletas ou a quem pretende entrar no mundo competitivo dos desportos eletrónicos em Portugal. Esta é a única academia a funcionar desde 2012, tendo a mesma formado alguns dos maiores e melhores atletas e técnicos, a nível nacional, inclusivé com oportunidades no estrangeiro.

O For The Win Esports Club foi galardoado pelos prémios Esports e público como organização do ano 2018. O clube, na vanguarda dos desportos electrónicos em Portugal, conta com equipas profissionais, academias, streamers, projetos de formação, desenvolvimento, responsabilização e integração saudável no desporto electrónico.

João André, diretor de marketing da Telepizza, refere que “A indústria dos Esports encontra-se em elevado crescimento em Portugal. A parceria que celebramos com o clube líder nacional, FTW Esports Club, é mais do que um patrocínio, trata-se de ser um catalisador na promoção da vivência e envolvência saudável dos videojogos potenciando os seus atributos mais positivos à luz do posicionamento da Telepizza: ‘vamos passar mais tempo juntos’”.

Ramiro Teodósio, CEO da FTW Esports, acrescenta que “Ter a Telepizza como um dos principais patrocinadores do clube é o reflexo do desenvolvimento do desporto electrónico e uma empresa líder de mercado como a Telepizza demonstra assim a sua visão de futuro e um alicerce essencial para a prossecução dos fins do clube. Até ao fim de 2019, além da presença nos maiores eventos de gaming, iremos competir na Liga Portuguesa de League Of Legends, CS:GO, Master League Portugal e outros”.

A Telepizza irá ter a presença de logótipo nos diversos materiais físicos e digitais em que o FTW Esports Club estará presente a par de um hashtag associado a toda esta parceria: #TelepizzaFTW. 

Para mais informação sobre o FTW Esports Club e a Comic Con 2019, consulte os respetivos websites: www.ftw.pt e www.comic-con-portugal.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1827 vezes
Tagged em
Top