A Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) anunciou o início da competição FIFA 20 Challenger Series, que se pode encontrar na aplicação “Eventos” da PlayStation®4, na secção “Torneios”, com o nome “Torneios PS4: FIFA 20 Challenger Series”. A primeira temporada deste torneio começa já hoje e, nela, podem participar todos os jogadores de FIFA 20, independentemente do seu nível ou do sítio onde estão.

Em baixo alguns detalhes sobre a competição:

TEMPORADAS

Os Torneios PS4: Challenger Series estão organizados por temporadas, o que significa que os jogadores terão várias oportunidades para competir. No início de cada uma destas temporadas, os participantes serão divididos em grupos de acordo com o seu nível e irão enfrentar-se através de diferentes fases até serem eliminados, sendo que terão sempre a possibilidade de voltar a competir no início da temporada seguinte.

Fases da Competição: Cada temporada conta com três fases de competição. Todos os jogadores começam na primeira e, para passar à segunda, deverão ganhar 3 de 4 jogos; uma mecânica que oferece aos participantes mais oportunidades de progredir do que no formato “eliminação direta”. Na segunda fase, o nível da competição aumenta e será necessário ganhar todas as partidas para se poder passar à fase final. Nesta terceira e última enfrentar-se-ão apenas os melhores jogadores para decidir quem recebe o título de campeão.

Prémios: À medida que os jogadores avançam pelas diferentes fases da competição, os prémios terão maior valor: desde temas dinâmicos e exclusivos para a PlayStation®4, até prémios em dinheiro, passando por entradas para jogos da UEFA Champions League ou por moedas do próprio jogo FIFA 20.

Para poder começar a competir, os utilizadores deverão aceder à aplicação “Eventos” da PlayStation®4, e depois à secção “Torneios”, encontrando esta competição com o nome “Torneios PS4: FIFA 20 Challenger Series”.

Mais informações podem ser obtidas aqui ou no Blog Oficial da PlayStation®.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1791 vezes
Tagged em
Top