A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anuncia hoje os novos controladores universais para jogos móveis Razer Kishi, o Razer Sila 5G Home Router, o Razer Tomahawk Gaming Desktop e um novo conceito Razer eRacing Simulator criado em colaboração com vários editores de jogos e fornecedores de tecnologia.

No stand CES da Razer (# 21000), os visitantes são convidados a desfrutar de uma zona dedicada de experiência em jogos na nuvem, incluindo uma visualização dos jogos em nuvem GeForce NOW da NVIDIA, confira os sistemas de jogos líderes da indústria da Razer, incluindo o novo desktop modular para jogos ultracompacto e participe de um desafio de três voltas no Razer Eracing Simulator.

PAVIMENTANDO O CAMINHO PARA JOGOS EM NUVEM DE ALTO DESEMPENHO

Como líder incontestável de inovação em hardware, software e serviços gaming, a Razer procura preparar os jogadores para o futuro dos jogos na nuvem e em dispositivos móveis. Com objetivo de criar um ecossistema exclusivo de dispositivos de alto desempenho e infraestrutura sólida, a empresa apresenta o Razer Kishi, um comando universal para smartphones iOS e Android compatível com jogos na nuvem, e o Router Sila 5G, o primeiro router 5G focado em jogos.

Os novos comandos universais Razer Kishi para dispositivos móveis suportam jogabilidade com zero latência em dispositivos Android ou iOS. Baseados na forma ergonómica e compacta do Razer Junglecat, e visando principalmente os proprietários do Razer Phone 2, os novos comandos Kishi da Razer compatíveis com a nuvem oferecem os mesmos comandos analógicos e botões de polegar nos dois lados do telefone, agora com um encaixe universal criado em parceria com a GameVice para compatibilidade com a maioria dos smartphones.

Controlo sem latência e nativo na nuvem é agora possível através de uma ligação USB-C ou Apple Lightning™ escondida, e portas passthrough com funcionalidade de carregamento permitem carregar o  Kishi durante o jogo. O Kishi para Android oferece suporte para a maioria dos jogos compatíveis com comandos mobile para Android, enquanto que o Kishi para iOS suporta todos os jogos que listam o suporte para o comando MFi.

A Razer está entusiasmada em fortalecer a sua colaboração com a NVIDIA, juntando-se ao programa GeForce NOW Recommended,” disse Jason Schwartz, Responsável de Jogos Móveis na Razer. "O GeForce NOW é essencialmente como ter um PC gaming na nuvem, transformando assim hardware com pouca capacidade ou incompatível num poderoso PC gaming GeForce. Os comandos gaming para mobile da Razer são os dispositivos complementares perfeitos para melhorar a jogabilidade na plataforma de jogos na nuvem da NVIDIA, que temos o prazer de apresentar no stand da Razer durante a CES."

Os comandos Razer Kishi (para Android ou iOS) estarão disponíveis no início de 2020.

A prova de conceito do Router para casa Razer Sila 5G é um dispositivo de rede de alta velocidade feito por medida para gamers oferecendo latências ultra baixas durante os jogos, com o mecanismo FasTrack proprietário da Razer. Uma bateria recarregável integrada permite que este funcione como ponto de acesso móvel 5G  para torneios improvisados onde quer vá.

O mecanismo Razer FasTrack é um recurso de QoS (qualidade de serviço) inteligente e adaptativo que dá prioridade de largura de banda para aplicativos e dispositivos para jogos e transmissões a alta velocidade. Um modo de jogo exclusivo permite jogabilidade online sem interrupções.

O Router Razer Sila 5G permite aos utilizadores definir hardware prioritário, como a Xbox ou o PC, e foi projetado para otimizar serviços de jogos na nuvem. Além disso, um indicador manual notifica os utilizadores quando a prioridade é alterada, para que estes estejam sempre informados.

O router pode ser facilmente controlado através de aplicativos Android ou iOS disponíveis, com a opção de priorizar apps, jogos individuais ou, em alternativa, priorizar as categorias desses aplicativos. A aplicação permite aos utilizadores controlar rapidamente redes de convidados, definir protocolos de segurança ou ajustar a prioridade dos dispositivos.

REDEFININDO SISTEMAS DE JOGOS COMPACTOS

Em parceria com a Intel®, a Razer apresenta o Computador Gaming Razer Tomahawk - o primeiro computador de secretária verdadeiramente modular que utiliza a nova caixa Razer Tomahawk N1 ultracompacta.

Um ajuste perfeito para o Intel® NUC 9 Extreme Compute Element, Razer Tomahawk N1 é um computador de secretária ultra compacto com um design modular avançado, incorporando o design minimalista da Razer numa caixa de computador gaming para criar uma caixa única que seja elegante, simples, e compacta mas capaz de um desempenho fabuloso. 

O corpo todo em alumínio do Razer Tomahawk N1 é ladeado por vidro temperado em ambos os lados, destacando a GPU montada verticalmente em toda a sua glória, com um design de ventilação aberta na parte superior para manter o desempenho de refrigeração. A traseira possui um mecanismo deslizante que se abre sem esforço e que permite acesso rápido aos componentes sem necessidade de recorrer a ferramentas.

O Computador Gaming Razer Tomahawk marca a primeira parceria com a Intel® na criação de um computador modular utilizando a nova caixa Razer Tomahawk N1. O sistema de jogos incluirá processadores até ao Intel® Core-i9, 64GB de RAM DDR4 e placas gráficas NVIDIA™ GeForce RTX™ 2080 Super. Tanto os módulos de RAM como SSD na placa NUC podem ser atualizados e o mesmo se aplica às ventoinhas, ao GPU e ao próprio NUC.

A caixa Razer Tomahawk N1 e o Computador Gaming Tomahawk estarão disponíveis na primeira metade de 2020. O gabinete Tomahawk N1 estará disponível como um produto autônomo para entusiastas de PC com experiência em hardware que desejam construir seus próprios PCs para jogos compactos e poderosos.

Com a crescente necessidade de poder de processamento em jogos da última geração e uma base de utilizadores sempre exigente, a próxima geração de portáteis gaming Razer Blade contará com os mais recentes processadores da 10ª geração Intel® Core™ Série-H para responder a essas elevadas expectativas. Além disso, os portáteis vão incluir ecrãs com de taxas de atualização de até 300Hz, placas gráficas poderosas e design otimizado de forma a continuar à frente da indústria.

TOMANDO POSIÇÃO DE PÓLO NA NOVA CATEGORIA DE ESPORTE ERACING

Para o conceito Razer eRacing Simulator, a Razer reuniu algumas das empresas líderes em corridas de simuladores para oferecer a experiência de corrida mais imersiva até o momento, oferecendo uma prévia e demonstração do futuro dos corredores competitivos. Executando o Project CARS Pro, esta prova de conceito utiliza tecnologia da Vesaro, Simpit, Fanatec e Synthesis VR, criando uma configuração emocionante e imersiva para Eracing com um sistema de projeção de 202 graus, uma plataforma com movimento hidráulico, comandos totalmente personalizáveis e um volante com mudanças nas patilhas.

A estrutura do simulador é construída com um núcleo central ultra forte feito à mão, projetado em redor de um sistema avançado de atualização modular, permitindo inúmeros cenários de simulação. O núcleo central apoia-se numa plataforma de movimento equipada com dois atuadores e uma caixa de controlo de jogos igual à utilizada em treinos de corrida profissionais e que transforma superfícies de terreno, forças G e sons em movimento para uma experiência completamente imersiva. A visão panorâmica é fornecida pela Simpit através de dois projetores Full-HD que brilham sobre uma superfície de projeção preta de 128 polegadas personalizada com campo de visão de 202 graus com cores vibrantes e pretos profundos.

Os comandos do piloto da Fanatec incluem um volante em fibra de carbono e alumínio anodizado revestido em couro macio, patilhas magnéticas e botões ajustáveis para trocas de caixa e auxílio preciso ao piloto, combinado com um sistema de três pedais. O cinto de corrida simula os efeitos das forças G aplicando pressão, permitindo que o corpo sinta as acelerações rápidas e as curvas mais apertadas.

O espaço competitivo de Eracing é um setor inexplorado dos esports, que tem vindo a crescer, e para o qual a Razer traz uma nova inovação, tornando os jogos mais agradáveis, mais imersivos e mais emocionantes para os fãs”, diz David Tse, Diretor Global de Esports da Razer. "Estamos preparados para investir mais recursos no crescimento desta área competitiva.

Estamos muito entusiasmados em trabalhar com Razer aquando da sua entrada no espaço de esports de corrida na CES 2020; combinando um dos nossos sistemas profissionais com este avançado produto da Razer para trazer um simulador de corrida, mal podemos esperar para ver o impacto que irá criar colocando as corridas virtuais no centro das atenções e elevando o desporto para o próximo nível,” diz Nevil Slade, CEO & Designer da Vesaro.

A Razer continuará a desenvolver e construir o simulador de eliminação definitivo, reunindo as melhores empresas de tecnologia de hardware e software do setor. A Razer planeia investir em competições e ligas Eracing num futuro próximo ao mesmo tempo que continua à procura de parceiros tecnológicos e editoras de jogos para o desenvolvimento deste simulador.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1352 vezes
Tagged em
Top