A Razer anunciou a disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android™, um novo acessório para dispositivos móveis que entra para o portfólio da marca e que em janeiro arrecadou dois prémios Melhor da CES. Prevê-se que a versão para iPhone esteja disponível no final do verão.

O Razer Kishi traz controlos avançados para o universo dos jogos móveis. Os analógicos clicáveis para os polegares, um conjunto de botões multifunções na frontal, juntamente com o D-pad de 8 direções melhoram muito a precisão. Inclui ainda dois gatilhos analógicos e dois botões em cima para permitir uma jogabilidade ao nível do que se consegue numa consola AAA mas em qualquer lugar. O seu design flexível suporta uma ampla gama de smartphones Android™ e a ligação direta em USB-C praticamente elimina a latência de entrada do comando. Longas horas de jogos Android™ e serviços de streaming de jogos na nuvem são suportados através de uma porta que permite o carregamento do smartphone.

O Razer Kishi para Android foi inicialmente anunciado durante a presença da Razer na CES 2020 e está agora disponível para compra por 90€. A versão do Razer Kishi paa iOS deverá chegar dentro de algumas semanas, no entanto ainda é desconhecida a data e o preço a praticar.

Para mais informações por favor visite Razer.com/gaming-controllers/razer-kishi.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 215 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top