A Bang & Olufsen lançou uma nova edição dos premiados auscultadores sem fios para jogos Beoplay Portal.

Esta edição dos Beoplay Portal é totalmente compatível com o PC e a PlayStation, mas também com jogos para dispositivos móveis, o que marca uma expansão substancial na conectividade nas plataformas líderes mundiais.

A oferta exclusiva de uma dupla excelência em jogos e uso diário que trouxe o Beoplay Portal ao mercado originalmente ainda permanece forte, enquanto a adição de maior conectividade, um novo dongle sem fios e maior duração da bateria de até 42 horas garante que os Portal sejam a melhor solução de áudio projetada para a vida. 

“Desde o seu lançamento em março de 2021, os Beoplay Portal tornou-se um produto altamente premiado, abrindo as portas da Bang & Olufsen para um novo grupo de consumidores. A nova edição abrange mais plataformas para fortalecer nossos laços com a comunidade de jogos e significa que podemos receber mais pessoas na família B&O”, diz Dorte Vestergaard, diretor de categoria da Bang & Olufsen: “A combinação de som incrível, estilo incomparável e conectividade perfeita O Portal é a solução ideal para o consumidor que deseja que todas as possibilidades de utilização estejam cobertas por um único par de auscultadores. Estamos entusiasmados para aproveitar o sucesso inicial e continuar a nossa expansão no mundo dos jogos.” 

Seja a jogar na PlayStation, no PC ou no telemóvel, a nova edição dos Beoplay Portal agora responde a todas as preferências pessoais com uma poderosa experiência de áudio e design elegante para combinar. A variedade de microfones isolam e amplificam a voz do utilizador enquanto cancela o ruído de fundo – criando uma experiência Virtual Boom Arm™ que elimina a necessidade de uma voz física. Isso, por sua vez, significa que, embora os usos de jogos do Portal sejam ilimitados, os auscultadores também podem ser usados para ouvir e realizar atividades diárias. Esta edição do Beoplay Portal oferece um aumento significativo na duração da bateria, proporcionando até 42 horas de reprodução contínua usando Bluetooth e Cancelamento Ativo de Ruído (+18 horas); ou 19 horas de reprodução sem fio com Cancelamento de Ruído Ativo (+7 horas).

Oferecendo conectividade sem fio de 2,4 GHz para PC e PlayStation, a nova edição do Beoplay Portal expande seus recursos e se torna a solução de áudio definitiva nas plataformas de jogos mais populares do mundo. Com streaming de áudio duplo, os Portal foram projetados para uma conectividade simples e sofisticada – seja jogando, ouvindo música ou em chamadas. A introdução de um novo dongle sem fios permite uma conexão mais rápida no PC, PlayStation ou qualquer outro dispositivo de entrada USB-C, com uma transição perfeita entre o uso sem fios e com fios. À medida que os jogos para telemóvel expandem a sua prevalência no mercado, os Beoplay Portal também foram projetados para responder a estes utilizadores com Bluetooth 5.1 e com tecnologia aptX™ Adaptive para jogos em movimento.

 

Desenvolvidos pelos aclamados acústicos da Bang & Olufsen, os Beoplay Portal oferecem uma poderosa experiência de áudio, oferecendo um alto nível de detalhes e nuances. Dois drivers de 40 mm personalizados com ímãs de neodímio garantem uma reprodução acústica precisa e fiel. E com o Dolby Atmos para auscultadores, os Beoplay Portal também oferecem som surround virtualizado, adicionando camadas de profundidade e textura a jogos, filmes e músicas. O desempenho sonoro do Beoplay Portal é melhorado (ainda mais) com uma nova geração de tecnologia Adaptive Active Noise Cancellation. Usando uma combinação de feed-forward ANC e feed-back ANC, os Beoplay Portal permitem que os utilizadores mergulhem totalmente, aproveitando todos os detalhes, mesmo em ambientes barulhentos. A adição do Own Voice permite que os usuários ouçam suas próprias vozes enquanto cancelam sons externos, fornecendo o foco e os detalhes que cada experiência de jogo merece.

Projetado por Jakob Wagner em parceria com a equipa de design da Bang & Olufsen, os Beoplay Portal estão disponíveis em três cores: Preto Anthracite, Cinzento Mist e Azul Navy. Há uma saliência sutil na parte traseira de cada almofada, que se adapta ao formato da cabeça do usuário, aumentando o conforto e eliminando o vazamento de som. A faixa de cabeça interna possui acolchoamento deslocado projetado para aliviar a pressão na parte superior da cabeça. Este acolchoamento é coberto com um tecido de fibra de bambu de alta qualidade, escolhido por sua durabilidade e respirabilidade. E pesando apenas 279 gramas, os auscultadores Beoplay Portal estão entre os mais leves da categoria sem fios, ideais para horas de uso contínuo.

O Beoplay Portal PC PS (499 EUR) estarão disponíveis na Bang & Olufsen online e em lojas selecionadas desde o dia 17 de fevereiro de 2022.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2372 vezes
Top