A Razer anunciou para breve a chegada de novo modelo do Razer Blade 15 com monitor OLED QHD 240Hz. Graças a esse painel OLED, será possível obter cores mais vivas e brilhantes com velocidade para esports como nenhum outro portátil disponível atualmente. O novo Blade 15 contará ainda com um processador Intel®️ Core i9-12900H da 12ª geração e uma placa gráfica NVIDIA®️ RTX 3070 Ti para portátil.

Tanto os jogos como vídeos são reproduzidos rapidamente graças ao tempo de resposta ultrarrápido do painel de 1 ms, evitando que os utilizadores tenham que escolher entre precisão de cores ou velocidade de resposta. Este novo e exclusivo painel OLED atinge brilho de 400 nits e cobre até 100% das cores DCI-P3 para uma imagem nítida e limpa, perfeita para uma imensidade de tarefas, incluindo edição de fotos e vídeos, assistir a filmes ou jogar os melhores jogos AAA. 

O novo modelo do Blade 15 vem com as melhores soluções de memória, como 32 GB de RAM DDR5 e um SSD de 1 TB, além de um slot M.2 adicional para armazenamento extra. Tal como a restante família Blade, este portátil é construído em alumínio maquinado em CNC,  a grelha das colunas é cortada a laser e dispõe da mais versátil conectividade com Thunderbolt™ 4, USB-C, USB-A, leitor de cartões SD de tamanho normal e uma porta HDMI. Este novo Blade 15 OLED terá um preço competitivo quando comparado com outras configurações do Blade 15 de nível semelhante.

Este novo equipamento da Razer deverá ter um preço de venda recomendado a rondar os 3500€.

Para mais informações sobre o próximo modelo Blade 15 com ecrã OLED, visite https://www.razer.com/gaming-laptops/razer-blade

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 591 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top