A Riot Games anunciou sua parceria com a Legion no VALORANT Campeonato de Elite (VCE), a competição oficial de VALORANT em Portugal.

A Legion, linha de gaming da Lenovo, é uma das marcas mais populares entre os gamers de todo o mundo, e conta com diversos produtos desde computadores, portáteis, acessórios e periféricos de gaming de alta qualidade.

Alberto Delgado, Brand Manager do VALORANT na Riot Games, disse: “Estamos muito entusiasmados por a Legion se juntar a nós para a nova fase do VALORANT Campeonato de Elite. Uma marca que é focada em gaming e que tem vindo a apoiar o VALORANT desde o seu lançamento tem o perfil ideal para nos ajudar a impulsionar a scene competitiva em Portugal. Estamos ansiosos para ver a comunidade portuguesa de esports do VALORANT em ação nesta edição!” 

Alberto Ruano, diretor-geral da Lenovo na Península Ibérica, acrescenta: "É com grande entusiasmo que a Legion será o title sponsor do VALORANT Circuito de Elite. O cenário gaming é muito importante para a Lenovo e este é mais um passo para cimentarmos a proximidade da marca ao mesmo. Aliar a Legion a um evento de referência como o VCE não só fortalece a nossa posição neste sentido como é um passo natural para continuar a apostar no crescimento desta comunidade em Portugal.”

O VCE é a competição oficial de VALORANT da Riot Games em Portugal. Entrando no seu segundo ano como VALORANT Campeonato de Elite, contará com um novo formato e uma prize pool de 20.000€ continuando a ser, à semelhança do ano anterior, a maior competição de VALORANT em Portugal.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1529 vezes
Tagged em
Top