Lifestyle - Wintech

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou que a próxima geração ROG Phone II apresentará o primeiro smartphone equipado com a nova plataforma móvel Snapdragon 855 Plus. O ROG Phone II oferecerá aos utilizadores a melhor experiência em jogos móveis, complementando as inovações do mundialmente aclamado ROG Phone, lançado em 2018. Os detalhes e as especificações deste novo smartphone para jogos serão anunciados nas próximas semanas, mas a atualização para o Snapdragon 855 Plus garante que o desempenho geral está um passo à frente. O CPU Kryo 485 no Snapdragon 855 Plus funciona até 2.96GHz, enquanto que o GPU Adreno 640 tem um clock 15% mais rápido do que o atual Snapdragon 855. Com esta base de alto desempenho complementando uma série de novos e fantásticos recursos melhorados, o ROG Phone II está, mais uma vez, pronto para enfrentar o mundo dos jogos móveis.

O site CHOOSETHEMOON (https://www.choosethemoon.com/pt/) é o único Luxury Marketplace com sede em Portugal. Criado em 2012 pela empresa Quality Touch, tornou-se num dos sites mais bem sucedidos a nível mundial e numa marca reconhecida e respeitada no mercado do luxo. Sendo uma referência internacional na divulgação de artigos e serviços de luxo, esta nova versão do site continua a cumprir com enorme sucesso um dos objectivos iniciais: «levar aos quatro cantos do mundo tudo o que de melhor existe em Portugal».

A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, anuncia a nova linha de lâmpadas LED com Wi-Fi da gama KASA, que será disponibilizada com a designação KL.

Esta nova linha, composta por três modelos - KL110, KL120 e KL130 – apresenta um design inteligente, leve e sustentável quando comparada com a família LB, já que está fabricada com a nova regulamentação de eficiência energética dos Estados Unidos da América, que entrará em vigor em janeiro de 2020. Este lançamento revela o compromisso da marca com o meio ambiente. A nova gama de lâmpadas inteligentes da TP-Link está certificada para reduzir o consumo energético em 80% sem perder brilho ou qualidade. Esta capacidade permite poupanças consideráveis na fatura mensal da luz.

A Uber celebrou uma parceria exclusiva para a 13ª edição do NOS Alive que este ano acontecerá nos dias 11, 12  e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Para tornar a experiência de viagem de e para o festival mais simples e conveniente, a Uber terá um lounge à entrada do recinto para dar o apoio necessário aos utilizadores durante três dias e recebê-los com algumas surpresas. Os utilizadores só precisam de inserir “NOS Alive” como destino na aplicação. Para além disso, a aplicação disponível para smartphone irá ainda sugerir zonas virtuais para facilitar as viagens de regresso a casa. 

A Europcar em Portugal, líder em serviços de aluguer e automóveis na Europa e um dos principais players no sector da mobilidade, lança o desafio nacional para que todos fotografem as estradas nacionais que consideram mais bonitas e as deem a conhecer, partilhando-as nas redes sociais, habilitando-se a vários prémios.

Esta iniciativa parte de uma proposta da Europcar em Portugal que procurou como parceira a Instax (Fujifilm) e pretende incentivar os portugueses a dar a conhecer as imagens mais bonitas das estradas de Portugal unindo num único acontecimento o turismo, a mobilidade e a fotografia.

A partir de hoje, a mytaxi assume oficialmente a sua nova entidade e o nome FREE NOW. Esta mudança na maior aplicação de táxis da Europa significa mais do que uma mudança no nome, passando a partir de agora a oferecer um serviço de mobilidade mais abrangente ao disponibilizar soluções de multisserviços numa única aplicação.

Uma das primeiras ações anunciadas para os próximos meses passa por integrar as trotinetes elétricas Hive na aplicação FREE NOW, nos mercados onde a Hive já se encontra disponível, como é o caso de Portugal, Polónia e Áustria. No futuro, a estratégia passa por implementar outras opções de mobilidade.

A Huawei foi o fabricante que apresentou o maior crescimento no segmento de equipamentos wearables no 1º trimestre de 2019, a nível global. De acordo com o ranking mundial de fabricantes de wearables elaborado pela IDC, entre janeiro e março de 2019, a Huawei conquistou o terceiro lugar no volume de vendas, tendo registado um crescimento de 282,2% face ao mesmo período homólogo do ano passado.

No mercado de dispositivos de pulso, a Huawei registou um crescimento anual de 213%, excedendo outros fabricantes neste segmento. O forte desempenho da Huawei no mercado de wearables é atribuído à contínua melhoria da competitividade dos seus produtos, em especial o Huawei WATCH GT lançado no ano passado, que apresenta uma autonomia de bateria de longa duração que raramente é alcançada por outros smartwatches.

Pág. 1 de 127

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top