A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

O painel dinâmico de retroiluminação foi pela primeira vez atualizado em 5376 Zonas, o que faz desta a televisão mais particionada do mercado e com as imagens mais perfeitas do mundo. Com a tecnologia de alta qualidade ULED em que a imagem se desenvolve de forma independente, a Hisense estabeleceu um novo padrão para a qualidade de imagem na indústria da televisão a nível mundial.

Nos últimos 6 anos, a Hisense levou a cabo sucessivas investigações de controlo dinâmico de retroiluminação e de tecnologia do motor Hi View baseada em LED, tendo melhorado significativamente o brilho e o contraste da imagem, o nível de escala, os detalhes escuros e o tempo de resposta, para elevar a qualidade de imagem de televisão ao mais alto nível. Até agora, a Hisense passou por cinco gerações de atualização de tecnologia que levaram a qualidade ao ponto máximo. A Hisense foi reconhecida por duas vezes com o Gold Award para Global Annual Display Technology.

“A tecnologia de visualização é o coração da tecnologia Hisense”, afirma Ma Xiaohang, Diretor Científico de Hisense. “Com o lançamento da U9D consolidamos uma vez mais a posição de liderança que a Hisense ocupa no campo de qualidade de imagem a nível global e fará com que nos tornemos referência indiscutível em qualidade de imagem”.

A Hisense, um dos líderes globais de tecnologia, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento.

Com uma equipa global de cerca de 75.000 colaboradores em todos o mundo, a Hisense encontra-se em plena expansão com o objetivo de se consolidar como uma marca líder a nível mundial. A 14 de novembro de 2017 a Hisense anunciou a compra da produção, marca, desenvolvimento e I&D da Toshiba Televisión. Com este movimento, a Hisense continua a sua expansão mundial procurando fortalecer-se e crescer em mercados como EEUU e Japão.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2260 vezes
Tagged em
Top