A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de refeições da Uber - está disponível no concelho de Guimarães.

A nova seleção de restaurantes de Guimarães inclui opções favoritas como o Deguste, by Pedro Pinto, a Taberna Londrina ou o Yamazaki assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s. A cobertura do serviço inclui as freguesias de Brito, Aldão, Creixomil, Selho - São Lourenço, Selho - São Cristóvão, Mesão Frio, Oliveira do Castelo, Costa, Azurém, Urgezes e São Sebastião.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 35% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em vinte e duas cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora e agora Guimarães. 

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 2.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00, com taxa de entrega de 2,90€.

A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e com os vimaranenses. O Uber Eats é o segundo serviço da empresa em Guimarães uma vez que desde março do ano passado que a Uber passou também a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trouxe aos vimaranenses e visitantes uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente. 

Desde junho de 2014 que a Uber tem vindo a reforçar a operação em território nacional, trazendo consigo também mais oportunidades económicas para os milhares de motoristas que viajam com a aplicação nas cidades portuguesas. Atualmente, a Uber já cobre mais de 60% da população portuguesa ao servir utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães e Coimbra, correspondendo à maior cobertura do serviço no sul da Europa.

O Centro de Excelência da Uber em Lisboa já criou 400 empregos diretos e constitui a principal fonte de conhecimento e suporte de utilizadores e motoristas em toda a região europeia. Este Centro serve igualmente estafetas e restaurantes da aplicação de entrega de comida Uber Eats. Até ao final de 2019, a Uber pretende contratar mais 200 profissionais para trabalharem no Centro de Excelência em Lisboa.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1710 vezes
Tagged em
Top