A Huawei e o Diogo Piçarra uniram-se para apresentar no próximo dia 26 de Novembro na Huawei Experience Store do Colombo o novo disco do cantor, South Side Boy. Numa sessão de pré-listenning exclusiva e única, 20 fãs do artista e da marca vão ter oportunidade de ouvir em primeira mão nos Huawei Freebuds 3 o 3º álbum de originais de Diogo Piçarra que é lançado no dia 29 de Novembro.

Para participar nesta ação e habilitar-se a ser um dos 20 escolhidos, os participantes terão que na sua conta de instagram, fazer um story com uma cover dos novos singles “Coração” ou “Anjos” de Diogo Piçarra num ambiente barulhento, sob o mote “Para ouvir, faz-te ouvir”. O passatempo, anunciado no Instagram da Huawei Portugal @huaweimobilept começou ontem, 20 de Novembro, e prolonga-se até dia 24 de Novembro às 23:59.

Os vencedores do passatempo “Freebuds 3 apresentam South Side Boy by Diogo Piçarra” serão anunciados no dia 25 de Novembro e vão ter a oportunidade única de ouvir o novo disco de Diogo Piçarra em exclusivo nos Huawei Freebuds 3, cedidos pela marca para esta ativação. A ação vai decorrer na Huawei Experience Store no Colombo no dia 26 de Novembro às 19h00 onde a marca vai recriar vários cenários “barulhentos” para demonstrar a inovadora função de cancelamento ativo de ruído dos Huawei Freebuds 3, mostrando assim que estes auriculares True Wireless Stereo permitem de facto um cancelamento ativo de ruído em tempo real qualquer que seja o cenário ou situação. 

“A Huawei é uma marca que trabalha para os seus consumidores, mas acima de tudo está focada em fazer a diferença e em melhorar o dia a dia das pessoas. Com esta ativação, a Huawei pretende mostrar aos consumidores as reais vantagens dos novos Huawei Freebuds 3. Para tal, desenvolvemos nove conjuntos de parâmetros de cancelamento de ruído que podem ser ajustados através da aplicação Huawei AI Life, disponível na Huawei App Gallery, e na qual cada pessoa pode ajustar o som dos Freebuds 3 de acordo com as suas preferências e isso é exatamente o que vai acontecer nesta ativação”, afirma Ana Lorena, Diretora de Marketing e Comunicação do Consumer Business Group da Huawei Portugal.

O Diogo Piçarra ficou conhecido, em 2012, por ter vencido o concurso Ídolos. Cantor, compositor, autor, músico e produtor, Diogo Piçarra edita agora o seu 3º álbum tendo também colaborado com alguns artistas como Jimmy P, Agir, Carolina Deslandes ou Karetus. Desde que iniciou a sua carreira já atuou em países como França, Suíça e Brasil e vai ter o seu primeiro concerto na maior sala do paós, a Meo Arena, já em Março de 2020.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1747 vezes
Top