A Huawei Band 4e, a mais recente pulseira inteligente da Huawei, conta com mais de 20 funções inteligentes, incluindo lembrete de chamadas recebidas, alarme, monitorização do sono, visualização de dados de movimento em tempo real, definição de objetivos de movimento, localizador de telemóvel, entre outras, que podem satisfazer as exigências diárias dos utilizadores e ajudar a ter uma vida mais saudável.

A nova pulseira inteligente da Huawei está preparada para os amantes de desporto, fitness e moda, prometendo ser o companheiro perfeito para as sessões de treino. Este novo wearable da Huawei não oferece apenas soluções para desportistas, mas um design ecológico e elegante que fazem desta pulseira inteligente o assistente perfeito para qualquer um de nós.

Desde o inicio que a Huawei tem tentado incorporar uma filosofia sustentável na produção dos seus dispositivos. É com este pensamento que a marca tem integrado técnicas de produção que ajudem a reduzir o desperdício e minimizar o seu impacto ambiental. Neste sentido, a Huawei Band 4e é fabricada a partir da utilização de materiais ecológicos como o plástico reciclado, para reduzir a poluição e até o fio usado na pulseira deste wearable é criado a partir de fibras recicladas.

HUAWEI Band 4e

A Huawei Band 4e é uma pulseira inteligente confortável com um design ergonómico que permite que todas as partes em contacto com a pele se adaptem ao pulso, criando uma experiência de utilização mais confortável.

A nova pulseira inteligente da Huawei permite várias formas de utilização: no pulso ou no calçado desportivo proporcionando uma análise mais precisa sobre o treino. A funcionalidade de aplicação do monitor da Banda 4e em calçado de desporto permite que os desportistas possam melhorar a eficiência do seu treino e fazer uma melhor monotorização da sua corrida. Esta funcionalidade oferece 7 formas de medir e analisar a corrida, incluindo um padrão de passadas, o tempo de contacto com o solo, o impacto ao pousar o pé, inclinação da passada, o ângulo de oscilação e a cadência e comprimento da passada. Quando a Band 4e está conectada à Aplicação Saúde da Huawei, o utilizador pode ainda obter e guardar os seus dados de monitorização no seu smartphone. A partir destas 7 métricas, a banda consegue fornecer aconselhamento profissional de como melhorar a forma de corrida do utilizador,  proporcionando ao mesmo tempo, sugestões de orientação cientifica.

Embora, a Huawei tenha investido para que esta pulseira inteligente seja conscientemente ecológica, o principal foco da marca continua a ser garantir a melhor experiência para o utilizador. A Huawei Band 4e vem assim equipada com um ecrã PMOLED de 0,5 polegadas, com um peso de apenas 6 gramas, que a torna agradável e leve de usar.

A nova Huawei Band 4e tem um preço de venda recomendado de 25€.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1451 vezes
Top