Em período de quarentena que não se sabe quanto tempo mais pode durar, é importante que as marcas se adaptem para continuar a comunicar com os seus seguidores. É nesse sentido que a Betclic decidiu lançar o site Picanço.pt, para combater o tédio e alimentar e premiar diariamente a criatividade e o espírito competitivo de todos aqueles que já estão em casa há demasiados dias.

O site foi desenvolvido para que grupos de amigos, casais ou até mesmo familiares, se desafiem entre si e que compitam num dos vários desafios que são disponibilizados no site. Depois de escolhido o desafio, podem também escolher a consequência de quem perde. Entre a “melhor espargata à Van Damme” ao “Mais rápido a bater claras em castelo” os participantes vão ganhar bónus diários – 30€ para os vencedores e 20€ para os protagonistas das melhores consequências - caso partilhem os seus desafios e consequências nas redes sociais com a #picançobetclic e identificando a Betclic.

Miguel Domingues, Diretor de Comunicação da Betclic Portugal, afirma que “esta é foi a nossa ideia para entretermos os portugueses que começam a ficar sem ideias de atividades para fazer em casa, e assim podem fazer algo divertido com aqueles que mais gostam. Ao mesmo tempo, é uma forma de nos mantermos próximos dos nossos seguidores”.

Numa altura em que quase todas as modalidades estão paradas mundialmente, para uma plataforma de apostas o desafio passa por continuar a ter conteúdos de interesse para os seus seguidores que neste momento não podem apostar, “e a resposta está na utilização das redes sociais, algo que temos vindo a fazer há meses. Assim, lançámos um site com vários desafios que as pessoas podem fazer em casa. Todos os dias podem fazer um diferente e pode ser uma boa brincadeira para grupos de amigos ou casais que já começam a entrar numa aborrecida rotina diária em casa. Caso não queiram participar, podem sempre rir dos desafios feitos por outros seguidores e que serão partilhados nas nossas redes sociais”, refere Miguel Domingues.

Desenvolvido pela FunnyHow, para os utilizadores acederem ao site apenas precisam de ter mais de 18 anos de idade. Os primeiros a aderir foram António Raminhos e Marco Costa que fizeram um picanço para ver quem vestia mais camisolas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 311 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top