Magycal juntou-se à empresa Kaltura (multinacional líder em soluções de Cloud TV), para desenvolver um novo espaço exclusivo para a diversão da nova geração Portuguesa. Mais uma vez, assegurou a entrega do projeto, cumprindo todos os requisitos com o rigor e profissionalismo que a caracterizam.

A nova plataforma multiscreen PANDA+ oferece um interface desenhado à medida, muito intuitivo e de fácil utilização pelos mais novos. Vai emitir séries como “Super Wings”, “Masha e o Urso”, “Noddy ou o Detetive no País dos Brinquedos” bem como as produções próprias de maior sucesso no canal, com destaque para “A Escola do Panda”, “A Caderneta do Panda”, “Pandamania”, “Código Panda” e “Palavra da Semana”.

Susanna Barbato, admnistradora da Dreamia afirma que “a marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos. O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande seleção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”. 

"Damos os parabéns à Dreamia pelo lançamento do PANDA+, um grande passo no futuro do entretenimento dos mais novos e na expansão do negócio. Estamos muito orgulhosos por entregar esta plataforma, tendo a certeza de que será o início de uma nova era de entretenimento inovador e cuidado, para os mais novos", disse Eduardo Dias, CEO da Magycal.

PANDA+ está disponível gratuitamente nas lojas Play Store, App StoreApp Gallery e Pandaplus.pt.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 572 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top