Para além de uma maior velocidade e menor latência, enquanto atributos inigualáveis do 5G, a nova geração móvel aporta todo um novo contexto enquanto plataforma que desafia ao desenvolvimento de novos produtos e serviços que retirem verdadeiro partido desta nova tecnologia.

É com este propósito que o MEO lança o novo MEO GO, o verdadeiro MEO FORA DE CASA, que permite aceder aos conteúdos da operadora, em qualquer ecrã e em qualquer lugar, com uma nova interface e usabilidade redesenhada para uma nova experiência em mobilidade, e com um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso, no smartphone, à TV do MEO exatamente como ela é.

Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, sublinha «Na Altice estamos atentos à evolução dos hábitos de consumo dos portugueses e ditamos tendências. Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do MEO GO é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação. É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes.»

 

Com este relançamento os clientes MEO vão beneficiar de uma experiência de televisão totalmente inovadora e com inúmeras novidades. A nova versão do MEO GO passa a incluir novas funcionalidades verdadeiramente diferenciadoras:

  • Categoria Kids: conceptualmente desenvolvida a pensar numa utilização fácil e divertida pelos mais pequenos. Acessível através de um simples “botão mágico" que, à distância de um click, transforma o novo MEO GO numa área personalizada, onde as crianças podem usufruir de todos os seus programas favoritos, de uma forma imediata, evitando a necessidade de navegação entre menus e outros conteúdos, num ambiente seguro e em plena “paz de espírito” para os seus pais.
  • Categoria Clipes, com um agregado de peças organizadas por temas, comentadores e personalidades, para um acesso direto às notícias de última hora. Agora, com o novo MEO Go é possível seguir os temas da atualidade de forma fácil e segmentada.
  • Futebol ao minuto, disponibilizando a cada momento o resultado dos jogos que se encontram a decorrer e permitindo acesso direto e imediato aos respetivos conteúdos desportivos.

A par destas novidades, o MEO GO passa a disponibilizar um processo de adesão simplificado ao serviço, bem como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet, permitindo rapidamente e em mobilidade aceder aos melhores conteúdos do MEO - do desporto à música - independentemente do momento ou lugar onde se está. 

De recordar que o serviço MEO GO tem um valor de subscrição de 4,99€/mês e permite até 3 acessos em simultâneo. Também em casa o acesso é mais simples, para além de gratuito, agora sem necessidade de inserir username e password e existindo a possibilidade de partilhar o ecrã do smartphone diretamente para uma TV.

Lançado em 2007, num movimento pioneiro no contexto europeu, o MEO GO desde sempre se pautou pela constante inovação, por várias vezes distinguida ao longo dos seus 15 anos de vida, e premiado pelos Portugueses, por dois anos consecutivos (em 2020 e 2021), com o prémio “Escolha do Consumidor”.

Totalmente desenvolvido pela Altice Labs, o novo MEO GO vem uma vez mais demonstrar o potencial da tecnologia “made in Portugal”, enaltecendo a qualidade da engenharia portuguesa, e a capacidade do MEO e da Altice Portugal em liderar as tendências mundiais e em responder às melhores expectativas de usabilidade e acessibilidade por parte dos consumidores.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1990 vezes
Tagged em
Top