A responsável por esta união é a  uma robô que serve às mesas no The CookBook, o espaço de restauração inovador do centro comercial

foodcourt The CookBook, em Matosinhos, tem somado prémios devido ao seu conceito e não para de surpreender. Quem escolhe fazer as suas refeições neste espaço, além da atmosfera premium e da diversidade de marcas de restauração disponíveis, pode usufruir de uma experiência ainda mais diferenciadora, ao optar por ser servido pela Bella.


Trata-se de uma nova versão de robô com tecnologia aprimorada que entrega a comida de forma ainda mais cómoda e eficaz, que é apresentada pelo NorteShopping. Esta é uma ótima solução para quem não gosta de ficar à espera dos pedidos ao balcão, ou dispensa procurar uma mesa com o tabuleiro na mão. Basta fazer a compra de uma refeição na Praça de Restauração do NorteShopping, dirigir-se a uma mesa, ler o QR code disponível na mesma – que encaminha para a webapp – e apontar para o QR code da fatura: a robô trata do resto, ou seja, vai levantar o pedido e entrega-o no local indicado.
 
O trajeto do balcão do restaurante até à mesa não é um desafio para a Bella, pois as suas funções de segurança inovadoras com tecnologia 3D garantem um planeamento inteligente de rotas, evitando obstáculos e incidentes.
 
“Trabalhamos de forma contínua para acrescentar valor e inovação aos serviços que prestamos no NorteShopping, no sentido de elevar a experiência a quem nos visita. A Bella é reflexo desse caminho que temos vindo a percorrer no âmbito da melhoria e atualização dos nossos serviços através de tecnologias diferenciadoras e revolucionárias”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços.


 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 330 vezes
Tagged em
Top