A Xiaomi anunciou o lançamento das suas mais recentes adições à família de produtos de entretenimento doméstico: a Xiaomi TV A 2025 e a Xiaomi TV A Pro 2025. Estas novas televisões prometem revolucionar a experiência de visualização dos consumidores portugueses, oferecendo tecnologia de última geração e uma variedade de recursos para ir ao encontro das necessidades de cada um.
Començando pelas Xiaomi TV A 2025,esta linha de equipamentos é baseada na tecnologia Google TV, permitindo um acesso ilimitado a um vasto mundo de conteúdos, incluindo programas, filmes, aplicações e jogos. A tecnologia de compensação de movimento MEMC garante que cada cena seja exibida com suavidade e clareza, enquanto a qualidade 4K UHD proporciona uma resolução que transforma a experiência visual numa total imersão para dentro do ecrã. O design sem moldura não só melhora a estética moderna da TV, como também amplia a visão, tornando a experiência de visualização ainda mais envolvente. Disponível em quatro tamanhos – 32, 43, 50 e 65 polegadas – a Xiaomi TV A 2025 é ideal para qualquer espaço, desde salas pequenas até grandes ambientes familiares.
A Bowers & Wilkins e o ícone mundial David Beckham estabeleceram uma parceria para criar uma aliança única de estilo e som, onde o gosto refinado de David se encontra com a busca inabalável da perfeição da marca britânica de áudio.
Este anúncio é o arranque de uma parceria a longo prazo que irá explorar a relação de David Beckham com a música e o papel especial que esta desempenha na sua vida.
Pequena, funcional e com um design inovador. Assim é a máquina de lavar louça mais pequena do mundo, de nome BOB, que é a combinação perfeita de eficiência, tamanho e desempenho. Na verdade, a máquina de lavar louça é uma grande inovação que irá transformar e simplificar a vida dos consumidores oferecendo uma solução acessível e eficaz para todas as suas necessidades. Através de um design moderno, intemporal e com uma enorme oferta de cores, esta nova máquina de lavar louça promete melhorar a experiência nas tarefas domésticas.
A ZTE, um dos fornecedores internacionais de soluções de telecomunicações, tecnologia empresarial e de consumo para Internet e dispositivos móveis, anuncia a chegada do ZTE nubia Music a Portugal. O dispositivo, oficialmente disponível a partir de hoje na sua versão de design pop art, distingue-se pela sua combinação apelativa de desempenho e características concebidas para os amantes da música.
Trata-se de um dispositivo concebido para quem gosta de utilizar o seu smartphone como um leitor de música avançado, seja através do altifalante ou dos auscultadores. O seu altifalante original e potente, que atinge 104dB, supera a grande maioria dos smartphones atuais, mesmo muitos de gama alta, tornando-o perfeito para ouvir música com os amigos. Outra caraterística fantástica é a sua entrada para jack duplo, que permite ligar 2 auscultadores de forma independente e partilhar a sua música, mantendo a melhor experiência de som surround em ambos os ouvidos.
O JustWatch, conhecido como o maior guia de streaming internacional com 40 milhões de utilizadores em 140 países, analisou a quota de mercado dos principais serviços de streaming em Portugal durante o primeiro trimestre de 2024.
A Netflix continua a liderar o mercado de streaming em Portugal, com um crescimento de 2% no primeiro trimestre, seguindo-se o Amazon Prime Video, que é o concorrente mais próximo, porém a diferença entre eles aumentou em 3%.
A LG Electronics apresenta um recurso novo e emocionante nas suas smart TVs para os utilizadores que gostam de streaming de música. As smart TVs LG, incluindo os modelos OLED e modelos QNED com Dolby Atmos, são as primeiras TVs a suportar o Spatial Audio com Dolby Atmos do Apple Music. Disponível a partir desta semana, esta experiência musical envolvente e pioneira hipnotiza os ouvintes com um som fascinante e eleva o prazer do áudio a novos patamares.
A OPPO, marca líder em inovação de dispositivos inteligentes, anunciou a disponibilidade dos seus auriculares Enco Buds2 Pro True Wireless Stereo (TWS) no mercado português. Combinando som de alta qualidade com autonomia prolongada, durabilidade e estilo moderno, os Enco Buds2 Pro personificam a verdadeira liberdade sem fios.
«Os Enco Buds2 Pro combinam a liberdade dos auriculares TWS numa solução líder no segmento a um preço excelente, e oferecem um aspeto renovado, durabilidade resistente ao desgaste e uma experiência de auriculares sem fios excecional», afirma Billy Zhang, Presidente da OPPO para o Mercado Externo, Vendas e Serviços.