A Dell anunciou esta semana que a sua loja online sofreu um incidente de segurança no início do passado mês de novembro. De acordo com as informações disponibilizadas, um grupo de hackers conseguiu aceder aos sistemas e terá conseguido aceder às informações dos clientes da loja online e do suporte técnico da Dell, nomeadamente os nomes, emails e passwords.

Apesar deste alerta, a Dell informa que até ao momento não existem vestígios que levem a concluir que tenham sido roubados os dados referidos, no entanto podem ter sido roubadas algumas informações. A empresa afirma que os dados referentes a cartões de crédito e outros detalhes confidenciais não foram acedidos.

A Dell revela que, como medida de precaução, foram redefinidas as passwords das contas dos utilizadores dos seus sites. Este método de atualização da password acontecerá logo no primeiro acesso que o utilizador tente fazer no site.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 469 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top