Desfrutar das praias paradisíacas das ilhas Seychelles pode ser uma realidade próxima. Entre os dias 20 de maio e 10 de junho de 2019, quem comprar um smartphone Samsung Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+, poderá ganhar uma viagem para duas pessoas para as ilhas Seychelles.

A Samsung Portugal desafia os apaixonados por viagens a representar da forma mais original e criativa o seu refúgio de férias ideal, mediante a aquisição de um dos referidos equipamentos e cumprimento dos demais termos e condições do regulamento da campanha.

Depois do momento de inspiração, os participantes terão de publicar a fotografia nas suas redes sociais – Facebook ou Instagram – e colocar o URL (link) da publicação no formulário de participação disponível na Aplicação Samsung Members (que poderá vir previamente instalada no equipamento do Participante ou, em alternativa, ser descarregada no Google Play ou na Samsung Galaxy Apps) até ao dia 24 de junho.

Para se habilitarem ao prémio, os participantes devem:

  1. a) Efetuar a compra de um ou mais equipamentos Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10+ entre o dia 20 de maio de 2019 e o dia 10 de junho de 2019, (consultar modelos abrangidos e lojas aderentes no Regulamento da campanha);
  2. b) Possuir uma conta de Instagram ou de Facebook pública;
  3. c) Publicar uma fotografia, da sua autoria, entre o dia 20 de maio e 24 de junho de 2019, que represente de forma criativa o seu “secret spot” (refúgio) de férias, no Instagram ou Facebook, mencionando @SamsungPortugal na referida publicação e com a hashtag #omeusecretspot;
  4. d) Fazer o registo na aplicação Samsung Members depois de ter subscrito uma conta Samsung (Samsung Account) até às 23h59 (hora de Portugal continental) do dia 24 de junho de 2019;
  5. e) Fazer o registo da participação, que inclui o correto preenchimento do formulário disponível para o efeito no separador “Benefícios” da aplicação Samsung Members, a anexação da cópia da Fatura ou Guia de Remessa referente à compra do equipamento Samsung e colocação do respetivo URL (link) da publicação do Facebook ou Instagram, sendo as datas limite para efetuar o Registo na Aplicação Samsung Members entre o dia 20 de maio de 2019 e o dia 24 de junho de 2019 às 23h59 (hora de Portugal Continental).

A viagem é dupla (um participante vencedor, com direito a levar consigo um acompanhante) e tem um plafom de 10.000€ (dez mil euros). Todos os detalhes da viagem serão posteriormente definidos entre o vencedor, a Samsung e a agência de viagens Top Atlântico.

O vencedor será anunciado no dia 1 de julho de 2019 e a viagem terá de ser realizada até ao final do mês de junho de 2020.

Mais informação e regulamento completo em https://members.samsungportugal.com/

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1741 vezes
Tagged em
Top