A Samsung Eletronics Co., Ltd. apresentou esta semana os novos computadores portáteis premium da marca, o Galaxy Book Flex e Galaxy Book Ion. Os novos equipamentos oferecem uma experiência de computação ultraportátil e ultra-poderosas para responder às necessidades exclusivas dos profissionais da atualidade que estão constantemente em movimento. Nos dias que correm, estes consumidores necessitam de computadores que lhes permita obter a maior produtividade possível, e ao mesmo tempo, que sejam portáteis o suficiente para que o possam levar consigo para onde quer que vão. O Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion foram desenvolvidos com o objetivo de corresponder a esta necessidade e muitas outras, oferecendo uma interligação contínua perfeita entre múltiplos dispositivos.

 “Normalmente, quando os consumidores se encontram num processo de escolha de um computador vêm-se obrigados a escolher entre a mobilidade e o elevado desempenho de hardware.” afirma, YoungGyoo Choi, Vice-Presidente Senior Vice-President at Mobile Communication Business na Samsung Eletronics. “Os novos computadores Galaxy Book Flex e Galaxy Book Ion dão resposta a esta dúvida uma vez que oferecem um ótimo desempenho aliado a uma mobilidade sem igual, e a um ecrã inovador”

O Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion, que integra o primeiro ecrã QLED num portátil no mundo, oferece aos seus consumidores uma experiência de visualização mais nítida e real.  O Outdoor Mode, oferece uma capacidade máxima de exibição de 600 nit, e garante que todos os detalhes sejam claros, mesmo sob a luz do sol. Ambos os dispositivos tornam mais fácil a sua utilização sem fios graças às suas baterias de longa duração e ao ecrã conversível.  O Wireless PowerShare da Samsung, líder de mercado, também pode carregar qualquer um dos seus smartphones, Galaxy Buds ou wearables compatíveis com Qi, através do touchpad do laptop. O Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion são exemplo do legado de design da Samsung para um dispositivo ultrafino e leve que cabe facilmente em bolsas e mochilas sem o volume adicional.

Projetados em conjunto com a Intel como parte do programa de inovação Project Athena, o Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion foram testados de forma rigorosa para responder às metas do programa para experiências e especificações avançadas de computação, permitindo uma capacidade de resposta excecional, tempo de vida útil da bateria de alta eficiência e ação instantânea. O Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion possuem processadores Intel® Core ™ de 10ª geração para um desempenho inteligente e entretenimento deslumbrante, e também Intel® Wi-Fi 6 (Gig +) e Thunderbolt ™ 3, os mais elevados padrões wireless e com fio líderes do setor para uma conectividade mais rápida e uma maior flexibilidade.

"Estamos a construir a nossa longa história com a Samsung para impulsionar a inovação e oferecer novas experiências de computação móvel ao mercado", disse Gregory Bryant, Intel vice-president and General Manager of the Client Computing Group. “O lançamento do Galaxy Book Flex e Galaxy Book Ion, os primeiros laptops certificados da Samsung pelo Project Athena e ambos baseados na 10ª Geração do Intel Core, mostra o que pode ser alcançado quando reunimos grandes talentos de engenharia para trabalhar em conjunto sob uma única visão de criar novas experiências de computação do futuro. "

Galaxy Book Flex  

O Galaxy Book Flex foi desenvolvido para pessoas que precisam da melhor e mais recente tecnologia para ajudá-las a expandir seus negócios e obter mais resultados. O Galaxy Book Flex pode lidar com todas as tarefas maisexigentes, desde aperfeiçoar a mais recente linha de código até criar um esboço da mais recente criação artística. A dobradiça de 360 ​​graus do Galaxy Book Flex permite que o utilizador experimente o dispositivo como tablet e PC. Desenvolvido para estar em movimento, o Galaxy Book Flex ostenta um corpo de alumínio para proteção adicional com um acabamento "Royal Blue". Com os novos controlos melhorados da S Pen, pode alternar rapidamente os slides no PowerPoint durante uma apresentação ou retroceder um vídeo que está a exibir aos amigos utilizando apenas a mão. As aplicações otimizadas da S Pen fornecem uma poderosa experiência de escrita e desenho em todo o dispositivo. O acesso à extensa comunidade PENUP também está disponível pela primeira vez através de um laptop, permitindo que os utilizadores criem e partilhem facilmente os seus esboços favoritos. A credenciação biométrica interna, desenvolvida com o Windows Hello, proporciona uma maior segurança, mesmo nos locais mais desconhecidos.

Galaxy Book Ion  

O Galaxy Book Ion foi criado para o profissional em movimento que não está sentado numa secretária. Produzido com magnésio ultraleve e com um design ultrafino, o novo portátil foi projetado especificamente com a portabilidade em mente, e apresenta uma espessura de apenas 12,9 / 14,9 mm de espessura e 1 quilograma de peso. A versão de 15,6 polegadas do Galaxy Book Ion vem com um slot adicional de RAM SSD e DDDR4, aumentando o desempenho do PC sem adicionar volume. Com uma luxuosa cor “Aura Silver”, o Galaxy Book Ion oferece uma gama de tons em todos os ângulos, proporcionando uma aparência premium para complementar seu design portátil.

O Galaxy Book Flex e o Galaxy Book Ion estarão disponíveis em dois tamanhos, 13,3 polegadas e 15,6 polegadas, a partir de dezembro em mercados selecionados.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1708 vezes
Tagged em
Top