A Google anunciou a continuidade do investimento nas suas políticas, em equipas de especialistas e em tecnologia para implementação de políticas de forma a  antecipar as  possíveis ameaças. Assim, em 2021, introduziu uma política de multi advertências  para violações recorrentes. Além disso, adicionou ou atualizou mais de 30 políticas para anunciantes e editores de conteúdo, incluindo uma política que proíbe informações que  contradigam o consenso científico consolidado em relação à existência e às causas das alterações climáticas e uma certificação para as companhias de seguros de saúde com sede nos EUA para permitir apenas anúncios vindos de  intercâmbios  governamentais, de fornecedores diretos  e de corretores terceiros licenciados.

Em 2021 a Google removeu mais de 3,4 mil milhões de anúncios, restringiu mais de 5,7 mil milhões de anúncios e suspendeu mais de 5,6 milhões de contas de anunciantes. Bloqueou ou restringiu anúncios em mais de 1,7 mil milhões de páginas de editores de conteúdo e levou ainda a cabo medidas de fiscalização mais amplas em cerca de 63 000 sites de editores de conteúdos.

Todos estes dados podem ser consultados no 2021 Ads Safety Report .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 741 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top