Profissionais criativos, artistas e profissionais dos setores cultural e criativo, trabalham de formas distintas e procuram soluções que satisfaçam as suas necessidades específicas para expressar a sua autenticidade em pleno. Embora estas necessidades sejam várias, o consenso é ter um monitor de alto desempenho com características que potenciem a performance, gráficos de alta qualidade, e conectividade confortável.

A MMD, a principal especialista em monitores e parceira de licença de marca da Philips Monitors, lança agora o Philips 27B1U7903, um monitor UHD Mini-LED 4K Thunderbolt™ 4 que combina um excelente desempenho de imagem com uma base segura de um cabo, materiais sustentáveis, e design elegante. Repleto de características de alto desempenho para permitir aos profissionais alcançar novos níveis de produtividade, o Philips 27B1U7903 é também o primeiro monitor da Philips com tecnologia Thunderbolt™ 4 para alcançar a conectividade da próxima geração.

Principais Características

  • Thunderbolt™ 4 in/out para vídeo, áudio, transferência de dados, Ethernet, fornecimento de energia, daisy chaining, entre outros;
  • MiniLED display, o maior número de zonas de escurecimento local dentro de um monitor de 27 polegadas (2.304 zonas, em comparação com as 576 zonas normais);
  • VESA DisplayHDR 1400, para negros mais profundos e brancos mais brilhantes com efeitos ultrarrealistas em jogos e filmes;
  • Resolução UltraClear 4K UHD para detalhes e precisão extremos;
  • Design sem moldura em quatro lados e gestão integrada de cabos para um aspeto elegante e arrumado.

"Repleto de características de última geração e que potenciam ao máximo o desempenho, o Philips 27B1U7903 é a escolha ideal para todas as profissões criativas. Não só proporciona visuais com extrema precisão de cor e atenção ao detalhe, como também inclui a velocidade, a potência e a simplicidade da tecnologia Thunderbolt™ 4". - Xeni Bairaktari, Global Marketing Lead and Senior Brand Manager EU na MMD Monitors & Display.

Cineastas, coloristas, fotógrafos e designers gráficos, que dependem da máxima precisão de cor e do detalhe, serão bem servidos pelo Philips 27B1U7903. A resolução UltraClear 4K UHD (3840x2160) proporciona a precisão e detalhe que as aplicações gráficas CAD e 3D exigem, a tecnologia IPS oferece ângulos de visão extralargos de 178/178 graus, e a retroiluminação Mini LED melhora o controlo da iluminação e a relação de contraste. Este monitor é também certificado com o nível de certificação VESA DisplayHDR™ 1400, o que significa que fornece um brilho máximo de até 1400 nits, um aumento de 350% na gama de contraste, e uma gama de cores mais ampla (1.07 mil milhões de cores) para realçar detalhes e nuances nunca antes vistos para efeitos ultra-realistas. Uma vasta gama de outras características de melhoria visual alarga ainda mais o desempenho gráfico do Philips 27B1U7903. A Tecnologia Quantum Dot, uma tecnologia inovadora de nanocristal semicondutor, emite luz com precisão para produzir cores vibrantes, dinâmicas, que se destacam. Zero Bright Dot™ elimina os defeitos de pontos brilhantes do LCD, enquanto a SmartUniformity proporciona um brilho consistente em todo o ecrã, e um valor Delta E inferior a 1, garante a máxima precisão de cor, para além de se proteger contra qualquer diferença de cor entre vários ecrãs.

Outra característica de relevo do Philips 27B1U7903 é o protocolo Thunderbolt™ 4, que proporciona simplicidade, rapidez e fiabilidade, em formas nunca antes vistas pelos seus antecessores. Quer os utilizadores necessitem de transferência de dados com um único cabo, de entretenimento de 4K em múltiplos ecrãs, de uma impressionante potência de 90W para carregamento de portáteis, de simples e potente daisy chaining para setups de múltiplos monitores, ou da paz de espírito que advém do aumento da segurança contra ataques de Thunderspy, a tecnologia Thunderbolt™ 4 oferece um verdadeiro tesouro de benefícios. E isso não é tudo - Thunderbolt™ 4 é compatível com USB4, o que significa que os utilizadores podem usufruir, com certeza, da melhor e mais rápida velocidade USB disponível, garantindo velocidades de transferência de dados de até 32 Gbps.

Por último mas certamente não menos importante, o Philips 27B1U7903 está equipado com uma variedade de características ergonómicas e de sustentabilidade, tais como um sensor de energia oculto que permite até 80% de poupança de energia e uma SmartErgoBase que permite aos utilizadores girar, inclinar e ajustar a altura do monitor à posição mais cómoda, para longas horas de trabalho ou de lazer.

Preços e disponibilidade

O Philips 27B1U7903 está agora disponível com PVP de €1299.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 910 vezes
Top