A Microsoft lançou recentemente a versão mais recente do Windows 11 para os membros do programa Insider no canal Beta. O novo número de compilação é 22635.3350 sob o KB5035955. Embora esta seja uma versão menor do canal Beta, inclui uma pequena, mas nova, alteração no menu Iniciar do Windows 11.

Aqui estão os detalhes sobre a atualização:

  1. Menu Iniciar:

    • Estamos começando a testar uma mudança onde mostraremos o aplicativo que você mais usa na seção Recomendado do menu Iniciar. Isso se aplicará aos aplicativos mais frequentemente usados que ainda não estão fixados no menu Iniciar (ou na barra de tarefas).
  2. Correções:

    • Corrigimos um problema no Explorador de Arquivos em que pairar sobre a primeira imagem na galeria exibia uma dica de ferramenta que nunca desaparecia.

Lembre-se de que o canal Beta é o local onde estão a ser testadas funcionalidades para que cheguem no futuro as próximas versões finais do sistema operativo . Embora as versões Dev e Beta representem caminhos de desenvolvimento paralelos, pode haver casos em que recursos e experiências apareçam primeiro no canal Beta. No entanto, isso não significa que todos os recursos testados no canal Beta serão lançados. Os interessados a participar e a testar as versões de teste, devem ler este post que detalha como experimentaremos coisas com os Insiders em ambos os canais Dev e Beta.

Se desejar ser o primeiro a receber gradualmente os novos recursos, ative a opção de atualizações mais recentes em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update.

 
Classifique este item
(0 votos)
Ler 572 vezes Modificado em Mar. 14, 2024
Top