Na E3, a Sony revelou uma pequena surpresa para todos os amantes da sua portátil.

A nova Playstation Portable, ou PSP, que estará à venda nas lojas em Setembro em todo o mundo, é em quase tudo igual à já existente no mercado mas tem algumas novidades bem interessantes.

Mantendo o aspecto base da actual, como o ecrã por exemplo, a nova PSP é 33% mais leve e 19% mais fina, pesa cerca de 189 gramas enquanto a actual pesa cerca de 280, e tem cerca de 18.6 milímetros de espessura o que a torna um pouco mais fina pois a actual tem 23 milímetros.
Uma das novas funcionalidades da portátil da Sony é a capacidade de a ligar a televisões e ver o que a PSP está a correr na televisão, podendo assim desfrutar de jogos, filmes ou fotos num ecrã maior.

A nova PSP pode guardar dados dos jogos na memória temporariamente de maneira a reduzir os loadings e agora é possível recarregar a PSP através da Playstation 3 com um cabo usb.

A nova PSP vai ser posta á venda em 3 cores diferentes, “Piano Black”, “Ice Silver” e “Ceramic White”, cores que a Sony considera ser do gosto de todos.

Dia 10 de Setembro vão poder encontrar uma versão com o jogo Daxter e um cartão de 1 GB para poderem desfrutar de um entretenimento completo. Uma versão “Ice Silver” que contém ainda uma cópia do UMD de “Family Guy - The Freakin’ Sweet Collection”.

Uma versão especial “Ceramic White Star Wars” vai ser posta à venda em Outubro, que para além do novo Star Wars Battlefront : Renegade Squadron, um exclusivo Sony, tem na parte de trás da consola a imagem de Darth Vader, um must para os fãs da saga de George Lucas.

A Sony vai continuar a melhorar a PSP para a tornar numa melhor experiência para todos os fãs.
 
Mais Informações : LusoPlay

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2875 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top