A chegada do novo Galaxy Note 9 tem “agitado” o mercado de smartphones, seja pela informação que ainda não foi oficializada e que é baseada em rumores, seja pelo facto de estar, praticamente certo, a entrada “em cena” do jogo Fortnite no segmento de dispositivos Android.

Apesar de não ser certo quais as condições que permitirá instalar o jogo nos equipamentos Android, a mais recente informação deixa antever quais serão, numa primeira fase, os equipamentos capazes de o executar.

A informação é revelada pelo pessoal da XDA-Developers que terá tido acesso ao código da API e conseguiu apurar o que, à partida, serão os requisitos mínimos de execução do jogo. Segundo foi divulgado pelo XDA, os equipamentos capazes de executar o Fortnite “mobile” terão de possuir, no mínimo, a versão 5.0 do Android, 3 GB de memória RAM, processador gráfico Adreno 530, Mali-G71, Mali-G72 MP12 ou superior, sendo que, perante este requisitos, deixa antever que, no mínimo, terá de possuir um processador Snapdragon 820, o mesmo quererá dizer que deverá apenas ser executado em equipamentos “de topo”.

Estes requisitos, e esta informação, acaba por se encaixar nos rumores que têm vindo a ser revelados e que apontam a chegada deste jogo com a introdução no mercado do Samsung Galaxy Note 9, um novo topo de gama da marca sul-coreana.

De referir que alguns rumores indicam mesmo que este será um título exclusivo da Samsung durante os primeiros 30 dias após a saída do Note 9, existindo ainda alguma informação que aponta a exclusividade durante três meses para que seja instalado em dispositivos de topo da marca sul-coreana.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2146 vezes
Tagged em
Top